Páginas

02 junho 2016

As actas da Câmara Municipal de Setúbal...

.
Sessão de 03 de Junho de 1970
realizou-se a reunião ordinária semanal, sob a presidência do Excelentíssimo Doutor Manuel José Constantino de Goes, estando presentes, além do Senhor Vice-Presidente, Doutor João José Mendes de Matos, os seguintes vereadores Senhores Afonso Henriques Rocha, José Maria da Silva Belo, Carlos José Pinto, Fernando Batalha Pedrosa
Não compareceu o vereador Senhor Doutor José Caldeira Areias e Manuel Pacheco Calanane Wengorovius, cujas faltas foram julgadas justificadas.
Assistiu à reunião o Chefe da Secretaria António Maria de Rhodes Sérgio Callapez.

O átrio da Câmara Municipal de Setúbal
(…)
Três.) Concurso Público para adjudicação do fornecimento de uma máquina varredora – aspiradora, automóvel, para limpeza da via pública.
Informou o Senhor Vice-Presidente que, tendo-se deslocado à cidade do Porto, a fim de assistir a uma demonstração do funcionamento de uma máquina varredora – aspiradora, automóvel, utilizada pela Câmara Municipal daquela cidade, para limpeza das vias públicas, podia informar que se tratava de uma aparelhagem eficiente, podendo acrescentar, face dos elementos colhidos, que a sua utilização se tornava económica dada a redução de mão de obra que proporcionava.
Parecia-lhe por isso, ser útil abrir concurso público para a aquisição de uma máquina destinada a exercer tarefas daquela natureza.

Ouvidos os Senhores Vereadores, foi deliberado, por unanimidade, por proposta do Senhor Presidente, abrir concurso público para os fins indicados pelo Senhor Vice-Presidente, devendo para o efeito ser elaborado o caderno de encargos, e programa de concurso, que o Senhor Presidente ficou com a faculdade de aprovar, assim como de fixar a respectiva base de licitação.

Sem comentários: