Páginas

02 setembro 2015

Siga o exemplo...

Corre na net 
(obrigado, Armando. Esta é mesmo boa!...)
.
Facebook sem internet
Um amigo mostrou‐me o “Facebook” e eu achei o máximo.
O meu problema é não ter computador, mas achei tão fantástico que decidi mesmo assim encontrar amigos novos, aplicando os mesmos princípios.
Então, saio todos os dias à rua e pergunto às pessoas que encontro  se  querem ser minhas amigas, conto-lhes a minha vida toda, digo-­lhes quando é  o meu aniversário, onde  moro, o  que faço,as empresas onde já trabalhei, mostro-­lhes montes de fotos minhas e  de outros amigos meus, do meu cão, da minha mulher, dos meus filhos, da minha sogra, minhas a jogar à bola em cuecas, escuto com muita atenção aquilo que me vão dizendo e respondo sempre “I like”
.
E sabem que funciona mesmo bem?
Já arranjei 4 seguidores; dois polícias, um psiquiatra e um cão.

Sem comentários: