Páginas

22 novembro 2014

E agora, Zezinho?...

...ainda queres voltar à política?!!...
.
Esta acção só peca por tardia... Nada que não se esperasse.
.
Sócrates é um dos quatro suspeitos em investigação sobre fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção. É a primeira vez que um ex-primeiro-ministro é detido. Detenção ocorreu à chegada ao aeroporto de Lisboa.
.
O ex-Primeiro
.
O ex-primeiro-ministro José Sócrates foi detido na noite desta sexta-feira no âmbito de um processo em que se investigam crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção, confirma uma nota da Procuradoria-Geral da República (PGR).

José Sócrates foi detido no aeroporto da Portela, em Lisboa, pelas 23h10, quando regressava de Paris. Foi fotografado a sair do Departamento Central de Investigação e Acção Penal às 01h19, faltando saber se terá passado a noite num estabelecimento prisional ou em casa. Deverá ser presente neste sábado ao juiz de instrução Carlos Alexandre.


"No âmbito de um inquérito, dirigido pelo Ministério Público e que corre termos no Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP), onde se investigam suspeitas dos crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção, na sequência de diligências, desencadeadas nos últimos dias, foram efectuadas quatro detenções. Entre os detidos encontra-se José Sócrates", diz o comunicado da PGR.
.
Parabéns à Procuradora!... 
Parabéns à Justiça em Portugal!...
.
Com esta notícia quantos outros "artistas" teriam entrado hoje em "paranóia"??

Sem comentários: