Páginas

17 julho 2014

A Helena Xavier está na mesma...

... o tempo passou-lhe ao lado!...
Foi minha aluna em 1983, num 10º ano que não posso esquecer... e agora, há poucos dias, "caiu-me" ao lado no restaurante do Horácio. Foi um encontro bonito com uma aluna que eu não via há muitos anos...
.
A Helena Maria Xavier Santos
no Liceu de Setúbal em 1983
.
Estudou ao mesmo tempo que tomava conta de um irmão mais novo por quem foi responsável, durante a ausência dos familiares mais chegados imigrados na Suiça.
E era na Suiça que eu a localizava agora... Puro engano meu. Fiquei agora a saber que a Helena Xavier reside na Alemanha, perto de Frankfurt (?) há muitos anos, após se ter tornado a Senhora Helena Santos-Kessler. Tem duas filhas.
Fraulein Helena Santos-Kessler
na Fonte Nova, em 19 de Julho de 2014
.
Houve umas fotografias que a Helena Kessler rubricou... com a promessa de me as enviar mal regressasse à Alemanha. Chegaram há dias e aqui deixo... metade de uma!
A "vedeta" deste post é apenas a Helena Xavier...

Sem comentários: