Páginas

20 outubro 2013

Actas da Câmara...

Sessão de 21 de Janeiro de 1970
…realizou-se a reunião ordinária semanal, sob a presidência do Excelentíssimo Doutor Manuel José Constantino de Goes, estando presentes, além do Senhor Vice-Presidente, Engenheiro António Barroso, os vereadores Manuel Pacheco Calanane Wengorovius, José Maria da Silva Belo, Carlos José Pinto e Fernando Batalha Pedrosa.
Não compareceram os vereadores Senhores Doutor José Caldeira Areias e Afonso Henriques Rocha, cuja falta foi julgada justificada.
Assistiu à reunião o Chefe da Secretaria António Maria de Rhodes Sérgio Callapez, tendo também comparecido também o Senhor Arquitecto Nascimento e Oliveira.
.
O átrio da Câmara Municipal

(...)
Outros Assuntos:
Informou o Senhor Presidente que ontem, em representação do Corpo Administrativo, se incorporara no funeral do Senhor Doutor Luis Teixeira de Macedo e Castro que, depois de ter desempenhado, durante longos anos as funções de Chefe de Secretaria desta Câmara Municipal, foi seu Presidente e exerceu em Setúbal, onde era figura de destaque, outros elevados cargos.
Dados os serviços prestados, o elevado prestígio que nela justamente gozava, o Senhor Doutor Macedo e Castro, prestava o Senhor Presidente as homenagens devidas à sua memória e propunha que fosse exarado em acta um voto de profundo pesar pelo seu falecimento.


Sem comentários: