Páginas

21 março 2013

Palhaçadas...

José Sócrates regressa como comentador
José Sócrates prepara-se para regressar à política em breve, como comentador.
O director de Informação da RTP confirmou esta quinta-feira à agência Lusa que a estação pública vai contar, a partir de abril, com o ex-primeiro-ministro socialista José Sócrates e o ex-ministro da Presidência social-democrata Nuno Morais Sarmento como comentadores políticos. 
"Confirmo que a RTP vai ter dois novos comentadores políticos: José Sócrates e Nuno Morais Sarmento", afirmou o director de Informação da estação pública, Paulo Ferreira. De acordo com a rádio TSF, o antigo primeiro-ministro José Sócrates vai ter um programa semanal, de 25 minutos, no canal público, pelo qual não será remunerado.
O antigo primeiro-ministro tem também acertada com a RTP uma entrevista em que vai procurar esclarecer as principais questões da sua governação.
A reacção do "povo"... não se fez esperar!
Nas redes sociais logo começaram os "espantos"!!!...
.
Então?!... Senhores "donos da RTP... O que é que devem a esse "senhor"?!!!...
Estão esquecidos que é "esse senhor" que nos deve muito daquilo de que fomos "roubados"?!...
E se os Senhores dedicassem o vosso tempo, que é pago por todos nós, tentando descobrir a origem das contas bancárias deste imigrante que há bem pouco tempo se tornou um "caixeiro viajante" da indústria farmacêutica!... Seria um bom serviço que prestariam ao ministério da finanças... e a todos nós!

O "actor das palhaçadas"... (fotografia na net...)
.
"A vida ensina-nos que nada há como relativizar!
Estava eu a reflectir sobre a "pobreza" deste povo, quando leio online, e tb por aqui, que o "sr. engenheiro" Sócrates está de volta, qual lenda de D. Sebastião!!! Pasme-se...!
E sobre o que reflectia???
Poisss...ida a uma consulta de especialidade nos CHUC com passagem (brevíssima, para meu espanto!) pela sala de espera...8 filas de cadeiras (com 5 cadeiras cada) alinhadas e coladas umas às outras, quase todas ocupadas, viradas para um televisor sintonizado na TVI...Goucha no seu melhor e a quase obrigatoriedade de seguir aquele chorrilho de "desgraças"... 5 pessoas (apenas!), entre as quase 40 que ali se encontravam, LIAM, jornal ou livro.
Todos/as os/as outros/as na absorção total daquela alienação patética...!"
.
"Aí vem ele, com pézinhos de lã... mais cedo do que eu pensava !
Devia era ser comentador num programa que se chamasse "Confessionário " e aí assumir todas as asneiras que fez e o estado em que deixou o País; mas não, ainda vem para a RTP (ganhar bem, concerteza), onde será pago com o dinheiro dos contribuintes.
É assombroso, não é ?
Ficava-lhe bem era trazer de volta os " euritos " que tem nas contas Off-Shore (em nome de familiares) e vender o património que acumulou. Já ajudava ao défit !
Este País não existe ... !"
.
Muitos mais comentários deste tipo já se acumulam nas redes sociais... Muitos mais ali irão surgir.
...e os directores da RTP a "chucharem" com todos nós!...Há-de chegar também a vez deles!... Talvez mais cedo do que estão imaginando...

Sem comentários: