Páginas

21 março 2013

Não tem vergonha...

... e insiste em "fazer pouco" de todos nós!...
.
Mais uma que corre na net sobre a ideia de trazer de novo para  ribalta, este indivíduo que, antes disso, deveria "prestar contas" das decisões que tomou e levaram o nosso país à situação deplorável em que, actualmente, se encontra.
Também convinha saber de que "iluminado" teria saído semelhante ideia...
"A erva daninha, por mais que se corte, volta sempre a crescer. Contratar para comentador um ex-governante que foi afastado pelo voto popular e sobre quem recai grande parte da responsabilidade daquilo por que hoje pagamos a factura, não é serviço público, é serviço sádico. Nós à espera do S. Sebastião e eis que, do nevoeiro, nos surge o filho pródigo, o expoente máximo da pior merda que o regime criou nas últimas décadas.
Que atoleiro!"
.
in. Facebook  
21 de Março de 2013, 20:15
.
A este "apontamento" segue-se um comentário interessante que aqui deixo para "deleite" de todos nós...
.
"ahahahaha.... farta de rir com isto... há 2 petições a favor... lê no Diario de Noticias: ..." "Petição A FAVOR da presença de Sócrates na RTP", dirigida ao Parlamento, apresenta-se da seguinte forma: "Somos um grupo de cidadãos que constatam que as reações em relação à presença do engenheiro José Sócrates como comentador da RTP demonstram que ele marcou a vida política portuguesa dos últimos anos. O balanço da sua governação, positivo ou negativo, depende da avaliação de cada um e do que valoriza em cada prato da balança, houve atitude, obra feita, houve erros mas também muitos benefícios"." ahahahahahahaha- deve ter sido criada pelos poucos que engordaram naquela altura.  ahahahahahahahaha!!!

Sem comentários: