Páginas

13 dezembro 2012

Onde é que eu já vi...

... esta cara?!!...

Já sei! Foi num anúncio que saiu no Público do dia 9 de Dezembro...
... só que a minha memória levou-me "um pouco" mais longe...

O Eng.Carlos Setra
(Como eu gosto de ver esses frascos que tens aí ao pé...)
.
Carlos Setra é, actualmente, o Presidente do Conselho de Administração de um Laboratório de Produtos Farmacêuticos  mas, há uns anitos atrás, foi meu aluno no Liceu Nacional de Setúbal.
E continua, pelo que vejo, a sorrir da mesma maneira com que o fazia então... Querem ver?!...

O Carlos Setra em 1967 (?)
no final do  5ºAno do Liceu

 Numa memorável Visita de Estudo à Serra da Arrábida / Cabo Espichel / Praia do Meco, em Novembro/69, com a Graça Araújo, a Clotilde Dimas e o Paulo Bordeira

Enquadrado pela Helena Gonçalves, pelo Galhofas Marques e pelo João Miranda Duarte 
com o Prof.Telo Pacheco, da Faculdade de Ciências de Lisboa que fez o favor de nos acompanhar e o Luz Piedade a "testemunharem" o momento, o Carlos Setra ri como só ele sabe... 
Ora, digam-me lá se os sorrisos não são iguais?!...
Noto apenas uma diferença... O que é que fizeste do teu cabelo, rapaz?!!!... Quanto à idade... devo dizer que "não noto qualquer diferença"!!!...

Sem comentários: