Páginas

13 julho 2012

Actas da Câmara Municipal

Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Setúbal realizada em três de Novembro de mil novecentos e cinquenta e nove.
Ao terceiro dia do mês de Novembro de mil novecentos e cinquenta e nove., nesta cidade de Setúbal, nos Paços do Concelho e Sala das Reuniões, pelas dezoito horas, aproximadamente, reuniu a Câmara Municipal de Setúbal sob a presidência do Excelentíssimo Senhor Manuel Filipe Magalhães Mexia, major de infantaria, Presidente da Câmara, estando presentes os vereadores Senhores Afonso Henriques Rocha, Joaquim Rodrigues Simões e Doutor José Caldeira Areias.
Não compareceram os Vereadores Senhores Doutor Joaquim Arco, Engenheiro António Barroso e Engenheiro Agrónomo Raul Veríssimo de Mira.

Secretariou o Chefe da Secretaria que esta acta subscreve.
O átrio da Câmara Municipal

Alvarás nos termos da portaria número seis mil e sessenta e cinco.
A Câmara deliberou autorizar o processamento dos seguintes alvarás sanitários:
Alínea a) - …de “Bufete” – a favor do Clube de Campismo de Setúbal, para exploração do estabelecimento instalado na sua respectiva sede, situada na rua do Diário “O Setubalense”, número nove, segundo.

Outros assuntos
Trabalhos de limpeza do edifício do Mercado do Livramento
Foram presentes duas propostas apresentadas por Inácio da Conceição Baião, para realização de trabalhos complementares do trabalho já realizado no edifício do Mercado do Livramento, uma delas no valor de mil e trezentos escudos, respeitante à execução do trabalho de limpeza de vidros exteriores do edifício, e a outra, da quantia de três mil e trezentos escudos, refere-se àquele trabalho acrescido da pintura das ferragens exteriores.

Sem comentários: