Páginas

14 fevereiro 2012

Já lá vão... 60 anos!!...

... e dizem que fui eu quem "fez o retrato"!... De facto, não estou ali ao lado deles, o que é para admirar, mas na verdade não me lembro se fui eu, ou não, o "artista" autor desta "paragem no tempo"...

Esta foto, tirada no Parque dos Loureiros, já tem 60 anos...e nela podemos ver como eram, por essa altura, alguns dos Amigos
que connosco conviviam no dia a dia.
O Luis Marçal Grilo, o Júlio Casaleiro Torres da Cruz, o José Mendes da Costa Carvalhão, NN (era aluno do ISA), Manuel Barroso dos Santos, Aprígio de Leão Meireles, Victor Manuel Martins da Conceição (Saludes), NN (era um "puto" que vivia também na "república" do Velho Inácio, onde alguns dos presentes viviam também) e Ilídio Alexandre da Mesquita Nunes.
O Júlio, o Zé Carvalhão e o Ilídio já nos deixaram há alguns anos.

Sem comentários: