Páginas

24 junho 2011

Actas da Câmara Municipal de Setúbal...

Iniciamos hoje uma série de "posts" que terá por base uma "pesquisa" feita às Actas das Reuniões da Câmara Municipal de Setúbal e que, estou em crer, fará as "delícias" de muita gente interessada na evolução da nossa Cidade, que foi contemporânea de muitos dos "acontecimentos" que aqui relatamos. Espero que se divirtam com algumas destas recordações.

Câmara Municipal de Setúbal

Sessão de 6 de Janeiro de 1959
.
Em 6 de Janeiro de 1959,
a Câmara Municipal de Setúbal tinha a seguinte constituição:
Presidente – Manuel Filipe Pereira da Silva Magalhães Mexia
Vereadores – Afonso Henrique Rocha, Doutor Joaquim Arco, Engenheiro António Barroso, Joaquim Rodrigues Simões, Engenheiro Agrónomo Raul Veríssimo de Mira e Doutor José Caldeira Areias.
.
No Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados foram reconduzidos os Srs. Mário Ascenção Ledo e Alfredo Figueiredo da Silva (que eram vogais do Conselho Municipal)
.
O Conselho de Administração do Orfanato Municipal era presidido pelo Presidente da Câmara e constituído pelo Doutor Joaquim Arco, Afonso Henrique Rocha, Dona Elvira Mil-Homens e José Francisco Nunes.
.

Obras particulares
A Câmara deferiu, neste dia, o pedido de Maria Cândida Páscoa Belo, para construção de uma moradia à margem da rua General Daniel de Sousa.

Sem comentários: