Páginas

14 maio 2011

Uma queda histórica...

Hoje, no "Público", num artigo a que deu o título:
"Austeridade empurra salários e consumo para queda histórica."
Ana Faria acrescentou o sub-título:"
"Previsões de Bruxelas mostram que o programa da UE e do FMI vai atingir em força os portugueses. Economia nacional será a única em recessão em 2012"

.
Admirados?!... Nem por isso...
.
Um pouco adiante, a jornalista escreveu:"O quadro decepcionante traçado por Bruxelas começou ontem a materializar-se, depois de o Instituto Nacional de Estatística (INE) confirmar que Portugal entrou já em recessão no primeiro trimestre. E uma recessão mais profunda do que se previa."
.
E ainda há quem queira mais do mesmo!!
Os "adeptos" do PS devem andar com o QI muito por baixo... ou, então, estão convencidos que "isto" é uma espécie de Campeonato Nacional de Futebol onde cada um diz que "é do Benfica desde pequenino"!!... "O que importa é estar com o Benfica nem que o seu clube esteja a jogar mesmo muitíssimo mal...!!!"
.
Não posso sequer imaginar que a grande maioria dos "adeptos" do PS estejam de acordo com as "directrizes" do seu "Luis Filipe Vieira"...
... ou será que há assim tantos "boys" a "defenderem" os tachos" com que o seu "boss" os amarrou?!!!... Que é feito da palavra "Dignidade"?!... Que é feito do civismo desta "rapaziada"?!...
Não vêem outra coisa para além da venda que de si mesmos fizeram?!

Sem comentários: