Páginas

25 julho 2010

Miguel Esteves Cardoso...

…está cada vez menostonto”!
Vejam só o que ele nos escreve hoje, dia 25 de Julho,
na última página do “Público”, numa crónica a que deu o nome "O dia dos meus anos".

Miguel Esteves Cardoso
.
(…)
“Quando tinha 35 anos, escrevi estupidamente que já podia morrer, porque já tinha tido todas as felicidades que se poderia ter. A minha mãe zangou-se e mandou-me nunca mais falar na morte, antes de saber o que era a vida. Tinha razão. Tanta razão que eu hoje também não sei o que digo. Sou cada vez mais feliz. Estou cada vez mais apaixonado. Nunca tive tanta sorte. A partir de agora é como se tivesse 95 anos: cada hora a mais é um roubo que fica roubado. Que me move e comove.”
.
Digam lá que ele é “maluco”...
.
MEC faz hoje 55 anos. Parabéns...

Sem comentários: