Páginas

08 maio 2010

52 Anos – 7º Ano 57/58

É já no dia 15 de Maio!...
...(de hoje a oito dias)
...e será em Proença a Nova.

A Maria Irene fez chegar às minhas mãos um pequeno mas lindo ofício onde anuncia aos seus colegas o que terão de fazer na "madrugada" do dia 15 de Maio, de modo a poderem deslocar-se, da melhor maneira, ao local da reunião que escolheram para este ano.
Desta vez será em Proença a Nova e, tanto quanto posso perceber, o anfitrião será o Diamantino André. Que, como é sabido, não costuma "portar-se mal" com quem o visita...

Diamantino André

Na carta que a Maria Irene e o Victor Ambrósio enviaram aos seus colegas, pode ler-se o seguinte:

"Colegas
.
Estamos a quinze dias do nosso convívio e como tal, esperamos que o desejo de nos encontrarmos de novo, já vá começando a aumentar a nossa ânsia de chegar depressa essa data.
Assim, será esta a última carta que vos enviamos, para esclarecer alguns pontos que possam ter ficado pouco explícitos.
Algumas inscrições já chegaram, embora com uns percalços pelo caminho… No entanto, há colegas que o fizeram, comunicando apenas pelo telefone que estariam presentes. Quem não deu a certeza, terá que o fazer até dia 12 Maio, pois só assim poderemos enviar o número certo de almoços.
.
O MINIBUS está confirmado na PLANETA Tours, é de cor cinza com riscas verdes. No entanto por motivo da bênção das pastas dos finalistas, tivemos que alterar o local de saída para o parque de excursões em SETE RIOS, frente à porta principal do Jardim Zoológico, de onde sairá impreterivelmente às 9 horas. Não haverá tolerância absolutamente nenhuma e porque não queremos que ninguém fique em terra, pedimos a comparência a partir das 08H30, pois iniciaremos a viagem às 09H00 em ponto, para estarmos às 12H00 no Centro de Ciência Viva.
Os lugares serão distribuídos à medida que forem chegando.
Quem se desloca por meio próprio, irá ter ao Centro de Ciência Viva, às 12H00. Após a visita, seguiremos para o almoço, na Pousada das Amoras e iremos apanhar muitas cerejas….
Desejamos uma óptima viagem para os colegas que não nos acompanham no MINIBUS e solicitamos que sejam pontuais.
Um abraço
SAUDAÇÕES ACADÉMICAS
.
Maria Irene Proença e Victor Ambrósio
Setúbal, 3 Maio 2010

A Maria Irene Proença e o Victor Manuel Ambrósio foram as "almas danadas" da organização...

Sem comentários: