Páginas

18 março 2010

As lições de Paulo Portas...

Cravinho diz que PS está a tornar-se num partido à deriva e à direita

João Cravinho
.
O socialista João Cravinho considera que o PS está a tornar-se num partido à deriva e à direita. O ex-dirigente socialista diz mesmo, em declarações à Rádio Renascença, que Paulo Portas está "a dar lições de esquerda a Sócrates".
.
"O PS deixou-se cair na armadilha e vai passar nos próximos meses a imagem de um partido de centro. O (Paulo) Portas dá lições de esquerda a Sócrates. O PS entrou numa deriva à direita e vai ser muito difícil fazê-la regressar sem que haja grandes alterações na direcção do PS", disse o ex-ministro das Obras Públicas e dirigente socialista.
No seu espaço de opinião na Rádio Renascença, Cravinho referia-se às críticas feitas pelo líder do CDS ao Plano de Estabilidade e Crescimento do Governo, sobretudo ao nível das privatizações.
Portas diz que certas privatizações só se podem fazer quando houver um regulador forte ou quando isso não criar situações monopolistas ainda mais grave. O Portas a dar lições de esquerda a Sócrates”, explicou. Cravinho diz que Sócrates abandonou a bandeira do combate à pobreza e vaticina que o PS vai ser penalizado pelo eleitorado “muito rapidamente com as medidas que acaba de tomar”.

Sem comentários: