Páginas

11 julho 2009

Um exemplo...

César Vila Franca, ex-presidente da Câmara de Castelo Branco, acaba de manifestar o seu apoio pessoal a Joaquim Morão. No seu entender "é importante que o actual presidente cumpra aquele que será o seu último mandato, para concluir o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver".
.
"Joaquim Morão tem feito um trabalho notável", sublinha.
.

Dr. César Vila Franca
Ex-Presidente da Câmara de Castelo Branco

"Há aspectos importantes e relevantes na cidade e no concelho, sobre os quais não deve haver vergonha em dizer que têm sido bem-feitos. Refiro-me, sobretudo, ao espaço urbano de Castelo Branco, onde tem sido feita uma recuperação notável, e ao desenvolvimento industrial".
.
O ex-presidente lembra que "neste momento é difícil criar postos de trabalho. Joaquim Morão tem feito tudo o que é possível para fomentar essa vertente, à custa de muitos sacrifícios e muita luta".
.
Tudo isto seria irrelevante se não soubessemos que César Vila Franca foi o candidato derrotado por Joaquim Morão nas eleições autárquicas de 2001.
Apesar da sua raiz social democrática, a isenção do ex-Presidente é um espelho daquilo que deveriam ser as eleições que se aproximam... Independentemente das cores políticas dos candidatos, os eleitores deveriam olhar mais para as respectivas capacidades de trabalho... nas eleições para a autarquia.

Joaquim Morão
Actual Presidente da Câmara de Castelo Branco
.

Cfr. João Carrega
in. "Reconquista"
09 07 2009

Sem comentários: