Páginas

18 julho 2009

Maria Paula Luz

Uma maravilha... aconteceu hoje!

A Paulinha Luz em 1964
3ºAno - Turma E - nº34
"Professor Matos,
.
Que surpresa maravilhosa descobrir seu blog de Memória Recente e Antiga .
... rever todas as colegas, algumas há muito esquecidas... uma viagem no tempo!
Que sorriso saudoso e carinho despertou em meus lábios e meu coração... mais ainda quando vi o nome do autor, Professor Matos, de Ciências... grata Professor, por este momento, por seu carinho, por sua arte e por saber que ainda está aí!
Eu dei um salto maior, vivo no Brasil há 26 anos, filhos e netos e saudosa da terrinha.
.
Um grande abraço, professor, com muito, muito carinho.
Lembro que sempre gostei do senhor...
maria paula luz"
.
Por mais que eu quisesse explicar o que se senti ao ler esta mensagem da Paulinha Luz, eu sei que não conseguiria... Por isso nem tento!...
Apenas posso dizer, por experiência própria, que a velhice nos torna uns "chorões"...
.
Nota:
A Paula Luz pertenceu a uma turma do 3ªAno, em 1964/65, onde teve como colegas, entre outras, a Helena Carvalho Fernandes, a Isabel Macieira, a Liliana Belchior, a Manuela Justino Tomé, a Adelaide Paul, a Adelaide Silva Duarte, a Conceição Carqueijeiro, a Helena Pité,a Jerónima Bexiga, a Leonor Bolala, a Lucília Banza, a Manuela Paulinho, a Mercês Araújo Teixeira, a Raquel Merca e a Amélia Apolinário Lopes.
Uma turma que não esquece...

Sem comentários: