Páginas

14 junho 2009

A "Papelaria Semedo"

Na "Reconquista" do dia 28 de Setembro de 1958, surgia um anúncio da "Papelaria Semedo", para relembrar os seus "amigos e clientes" que há "25 Anos estava ao serviço da Cidade de Castelo Branco e do seu Distrito".

Ao comemorar este "glorioso aniversário", o Sr.Adelino Semedo Barata informa todos os seus Amigos e Clientes que "a orientação e a enorme vontade de a todos bem servir, continuam a ser a melhor recomendação para pais e educandos".
.
Tem sempre ao dispor dos Estudantes um grande sortido de estojos de desenho, pastas de diversos tipos, todos os livros para o ensino primário e secundário, romances e obras literárias dos melhores autores e editores portugueses.
.
Em comemoração desta gloriosa data, a Papelaria Semedo oferece durante o mês de Outubro, uma caneta de tinta permanente, Fort-Pen (seu exclusivo) em todas as compras a dinheiro, não inferiores as 500$00.
.
É o único depositário neste Distrito dos Impressos e todas as publicações da Imprensa Nacional.
Ainda tem "Máquinas de escrever, somar e calcular", "Artigos religiosos, paramentos e todos os perences para o culto", "Flores artificiais em cambraia e plástico" e "Selos e valores selados".
Informa ainda que a sua "Secção Tipográfica" foi premiada com medalhas de honra e diplomas e que foi remodelada com as mais modernas máquinas alemãs".
.
Já lá vão mais de 50 anos... sobre a publicação deste anúncio!
E nós cá vamos indo... Vai um abraço, Nuno!

Sem comentários: