Páginas

12 abril 2009

As minhas turmas no Liceu 12º 1E 1980/81

12ºAno - Turma 1E
em 1980/81.
Fui professor desta turma
em Biologia


Ana Cristina Pascoal Sardinha
Ana Isabel Carvalho Oliveira Santos
Ana Maria Rodrigues Gonzaga Machado
Ana Teresa Oliveira Gama
Anabela Patrício do Rosário
António Venâncio Lopes Caleira
Carlos José Correia de Oliveira
Cecília de Fátima Paulino Vaz
Conceição Gabriela Oliveira Simão



Fernanda Maria Gomes da Costa
João José Louro Rodrigues Passos
João Paulo Barradas Félix Cândido
José Domingos da Silva Rodrigues
José Mário Santos Mourinho Félix
Luís Carlos Machado
Maria Adelaide Barbas Treno
Maria da Conceição Carrilho
Maria Margarida Fiadeiro Silva Advirta



Paula Helena Pinho e Silva Ferreira Silva
Paulo Jorge Lima Campos Reis
Teresa Maria Ruas Fernandes Reis

.
Foram também alunas desta turma:
Paula Alexandra Forreta
Ilda de Jesus Machado

1 comentário:

Unknown disse...

olá Dr. Matos, não posso acreditar que colocou a minha foto neste blog. Estou na covilhã, sou ortopedista, e assistente na faculdade de medicina, os meus colegas da faculdade descobriram e agora ... nem lhe digo, isto não se faz
obrigada pelo carinho com que sempre nos tratou
Bem Haja