Páginas

11 fevereiro 2009

As minhas turmas no Liceu 10ºF 1979/80

10ºAno - Turma F
em 1979/80.
Fui professor desta turma
em Ciências Naturais

Aida Maria Esteves Celorico
Alexandra Assunção P.Martins
Américo Batista Correia Carvalho
Ana Maria Costa Ferreira
Ana Paula de Almeida Farto
Ana Paula Ribeiro Barreto
Anabela da Silva Santos
António Pedro Raminhos Santos
Artur Manuel Cavaco Paulo

Cláudio José Sousa Alves
Cristina de Fátima Baeta Simões Aníbal
Helena Maria Carvalho Cardoso Magalhães
José Anacleto Cruz
José Guilherme Figueiras Martiniano
José Manuel Silva Luís
José Manuel Varela Carrega
Margarida Collingridge Seabra
Maria do Céu Gomes dos Santos


Maria João Espada Silvério
Maria Manuela Pescaria Loureiro
Mário Jorge Ribeiro de Jesus
Narcisa Maria Mestre Bandarra
Noémia Maria A. de Carvalho
Pedro Miguel Simões Pereira
Rosa Rosalina Morais Nogueira
Rui Carlos Fernandes Meneses Caria
Vanda Maria Faria Lima

4 comentários:

mestrealexandra disse...

recebi um mail que continha este blog e co grande surpresa revi os meus colegas do 10ºF que a maior parte deles não temos qualquer contacto.Só mesmo o Prof para fazer um trabalho destes ,tirava fotos de grupo das suas turmas ,fotos a fazermos testes que ainda tenho guardadas ,era muito exigente como prof mas agora compreendemos o porquê.um grande bem haja alexandra martins

Jose Guilherme disse...

Olá o Pedro comentou que existia este blog e aqui estou a rever a turma.
Obrigado Professor
Jose Guilherme

Sara Pereira disse...

Eu não era dessa turma mas estava no mesmo ano e lembro-me de alguns desses colegas. Infelizmente o Cláudio já faleceu. Obrigado por me fazerem lembrar dessa época. Abraço

Cidalia Alves disse...

Eu sou a irmã do Claudio Alves e agradeço imenso a publicação