Páginas

15 janeiro 2009

As minhas turmas...10ºC - 1978/79

10ºAno - Turma C
em 1978/79
.
Fui professor desta turma
em Ciências Naturais

Ana Lúcia da Silva Bailador
Ana Luisa dos Santos Neves
Ana Luisa Trindade Mendes Anjos
Ana Paula Tavares Pires
Dídia Maria Vasconcelos Tavares
Elina Alexandra Duarte Ferreira
Isabel Alexandra Ramos Rosário
Isabel Maria Barreto Batista
José Domingos da Silva Rodrigues

Leonel António da Silva
Lígia Raquel G. N. Custódio
Luisa Maria Ferreira Romão
Maria Helena Felício Jorge
Maria Filomena Ribeiro Candeias
Maria Isabel Silvestre Sousa Mendes
Maria Margarida Boavida Pontes Gonçalves
.
Foram alunos desta turma, também:
Ana Luisa dos Reis Veríssimo
António José Santos Monteiro
Francisco José Duarte Contreras Leão
Joaquim Fernando Rodrigues Moita Calado
José Américo de Almeida Brito
José Augusto Serrano Couceiro
José Carlos dos Anjos Amieira
João José de Almeida e Silva
Luís Miguel Chagas da Costa Gil
Manuel Fernando Rodrigues Évora
Maria Clara Nunes Barros Madeira
Maria Inês Rocha Moreira,
que, por qualquer motuvo, não apresentaram fotografia...

1 comentário:

F.Leão disse...

Caro Professor,
Não há coisa mais interessante que "googelar" o nosso próprio nome para perceber o que se escreve a nosso respeito na internet-foi o que fiz.Imagine a minha surpresa ao encontrar o seu blog e a minha turma de 10ºAno(...e logo com primeira opção...genial!).Quantas recordações,quantos momentos bons...rss. Confesso-lhe que me perdi um pouco entre estas fotos, buscando em cada uma delas recordações possíveis...Que exercício fantástico.Deixo-lhe um fraterno e saudoso abraço, e um convite aos demais ex-colegas para que deixem também os seus comentários. Como seria bom sabermos que caminhos seguiram,o que fazem...Quanto a mim,ainda que toda a minha vida profissional me me aprisione à imensidade da capital e ao exigente mundo da industria televisiva, continuo um apaixonado pela nossa querida cidade e o nosso Liceu(que,de quando em vez,revisito pq a minha irmã é lá Prof.). Caro professor,parabéns pela sua excelente iniciativa.

Francisco C. Leão
(email: franciscoleao@sic.pt)