Páginas

12 dezembro 2008

Setubalense 1957 - Abril

01-04-1957
Lúcio Lopes Junior
Por motivo de aposentação deixou há dias o cargo de Chefe do Pessoal Menor do Liceu de Setúbal, que exerceu com inexcedível aprumo, zelo e dedicação durante 27 anos, o sr. Lúcio Lopes Junior

.
01-04-1957
Doménico Maia
O distinto Maestro sr. Doménico Maia foi distinguido pela Federação Portuguesa das Colectividades de cultura e Recreio, com o Diploma da Medalha de Instrução e Arte, galardão que lhe foi entregue pelo sr. Ministro da Educação Nacional, na última 6ª feira, na sede daquela colectividade.

.
15-04-1957
Not.Pessoais
Deixou de prestar serviço como médico interno no Hospital da Misericórdia o sr.Dr. Mário Moura, continuando todavia a exercer clínica naquele estabelecimento hospitalar. Ontem tomou posse como médico interno o sr. Dr.Fernando Braga de Almeida, de Ferreira do Alentejo.

.
17-04-1957
Edifícios escolares
A Câmara Municipal resolveu promover a construção de um novo edifício escolar nos Pinheirinhos, integrado no Plano dos Centenários.

.
17-04-1957
Biblioteca Municipal
O Revº sr. Padre João Homem de Figueiredo ofereceu à Biblioteca Municipal parte dos livros que constituem a sua Biblioteca particular e que excede largamente uma centena de volumes.

.
17-04-1957
Cidade
Fotos, Ldª
Com instalações simples mas atraentes, reabriu segunda feira a Fotos, Ldª de que é sócio gerente o nosso amigo Joaquim Piedade.

.
29-04-1957
Baile no Liceu

Os alunos do Liceu de Setúbal promovem no próximo sábado, dia 4, pelas 21 horas, um baile que se realiza no Salão de Festas daquele estabelecimento de ensino. O traje é de passeio. A entrada far-se-á pelo portão do lado Sul e, durante a noite, será fornecido no próprio Salão, uma pequena ceia. Os convites são distribuídos no Liceu pelo aluno Orlando Valdez.
O Reitor agradece a comparência de todos os Amigos do Liceu.

Sem comentários: