Páginas

01 setembro 2008

As minhas turmas... 3ºB - 1974/75

No Liceu Nacional do Barreiro
.
3ºAno - Turma B
em 1974 - 75
.
Fui professor desta turma
em Ciências Naturais
. Célia do Carmo Baptista Cercas
Célia Cristina Tempêro
Cristina Alexandra da Silva Riachos
Diana Maria Coentro Vieira
Emília Maria Fernandes Alves
Eunice Conceição Nunes
Guiomar de Oliveira Rocha
Helena Margarida de Matos Vasconcelos Almeida
Helena Maria Lourenço Martins


Heloísa Fátima Rebelo Coelho
Isabel Maria dos Anjos Almeida
Isabel Maria Pinto Viana Jorge
Isabel Rosa Saramago Teixeira
Licélia Conceição Gil Rodrigues
Francisco Manuel Vargas Cabrita
Henrique Inácio Jacinto
Henrique José Mendes Santos
Ivo Augusto Góis da Silva

João Carlos Rodrigues Guerra
João Manuel Afonso Vilão
João Manuel Martins da Cruz
Joao Pedro Francisco Castro Pinto
João Pedro Martins da Luz
Joaquim Alberto Ramalho Henriques
Maria Cristina Nascimento Nunes
Maria José Cabeça Martins

Eram também alunos desta turma:
Isilda Maria Luis dos Santos
Henrique Manuel Santos Martins
Ilídio Manuel Bule Teixeira
Orlando Manuel Pinto Fachada
Jorge Manuel da Costa Bento
Maria de Fátima Vieira Torres
Miguel Araújo Fortes
(não entregaram a fotografia os serviços de Secretaria)

3 comentários:

Poesia60 disse...

Às vezes há coisas que se podem considerar inacreditáveis , hoje , ao fazer uma busca na net sobre uns projectos que realizei , colocando meu nome no motor de buscar notei o link para esta pagina ...recuei no tempo .. tanto ... Já não me lembro muito bem da sua fisionomia , mas o nome ainda surgiu nas minhas memórias mais recondidas ... Obrigado
Henrique Jacinto

Jose Contreiras dos Santos disse...

Estava procurando um amigo e liceu e encontrei o dito cujo e outros que não vejo á muitos anos.
As memórias dos meus tempos de liceu ficaram mais frescas e mais vivas.
Fico feliz pela iniciativa e fiquei feliz por rever tanta gente amiga
Contreiras

Ivos disse...

Primeiro, queiram desculpar o meu português que é raro eu utilisar e praticar.

Estava à procura de uma amiga de infancia e no google dei com esta pagina. Ao ver as fotografias lembro-me de quase todas as pessoas e amigos dessa época. Fiquei muito comovido de ver os meus colégas da turma.

Nao me lembro do senhor. Penso que a desculpa vem do facto que nessa época de revolução e de ter sido à 34/35 anos me faz falhar a memoria.

Eu gostava de corresponder com as pessoas dessa turma e meto aqui o meu Mail : ivo.silva@bluewin.ch

A sua idea de fazer um blog dos seus alunos dessa éqoca é excelente.

Constatei que conhecia também alunos de outras turmas graça as fotografias.

Amizades e obrigada de me dar tantas lembranças da minha juventude.

Ivo Augusto de Góis Silva