Páginas

17 julho 2008

O segredo do sucesso

Outra notícia que nos agrada...
.
Os bons resultados são fruto de um trabalho de um corpo docente estável, empenhado, experiente e atento às mudanças: Um corpo docente interessado pelos alunos. São também fruto dos alunos, interessados e trabalhadores, terem aproveitado o apoio dos professores. É também fruto do interesse dos pais no acompanhamento do percurso dos filhos e da participação nas actividades da escola”.
.
Margarida Baptista,
Presidente do Executivo da Escola Secundária Nuno Álvares,


DrªMargarida Baptista
.
“A Escola Nuno Álvares viu este ano o seu quadro de excelência ter 98 alunos, quando no ano passado não foi além dos 56, o que já era excelente em relação a anos anteriores. Neste quadro só cabem os alunos com média de cinco no Básico e, de, pelo menos 18 valores, no Secundário.”
.
Já os alunos que conseguem ficar no quadro de honra ao longo de todo o Básico ou de todo o Secundário, ganham o prémio Nuno Álvares, entregue até um máximo de cinco alunos, em cada nível.
.
Este ano, no Básico, foram galardoados Beatriz Alexandra Afonso, Dalila Isabel Romão, Duarte Mesquita Marques, Pedro Diogo Faustino e Sílvia Isabel Serrano.
.
No Secundário, o prémio será entregue apenas a três alunos: Diana Inês Amaro, José Miguel Oliveira e Tiago Nuno Pinto.
.
Cfr.Vitor Tomé
in."Reconquista
17.07.2008

Sem comentários: