Páginas

27 março 2008

As minhas turmas... 5ºA - 1965/66

5ºAno - Turma A
em 1965/66
.
Fui professor desta Turma
em Ciências Naturais

António Aurélio Dores Pestana da Silva
António Francisco Nunes Santos Teixeira
António José de Jesus Marcelino
António José Oliveira Almeida
António Manuel Severino Gonçalves
António Mário Miguens Marques Barreto
Armando Manuel Carvalheira Pedrosa
Artur José de Almeida Santos
Baltasar Manuel Caetano Mestre

Carlos Alberto Martins Costa Oliveira
Carlos Joaquim Carvalho Ganopa
Carlos Manuel da Silva Santos
Fernando Augusto Silva Barbosa
Fernando Carlos do Carmo Santos
Fernando Diogo Dias Nazário
Fernando João Guerreiro Pereira
Fernando Ziegler Raimundo
Helder Pacheco Machado


Horácio Mendonça Martins
Jean-Pierre de Portugal Trevidic
João Gabriel Fraga Loureiro Moreira
João Manuel Guerreiro Marçalo
João Manuel Pinto Figueira Curado
João Trindade Cané Pestana
José António de Pádua Marcelino
José António Romão Eusébio
José Carlos Estevinho Fronteira

José Inácio Batista Viegas
José Manuel Nunes dos Santos
José Ricardo Abreu Costa Brito
José de Sousa Martins
Júlio Carlos da Silva
Luis António Martins Marques
Luis Filipe dos Santos Rosado
Luis Manuel Rodrigues Gomes
Manuel Araújo Carqueijeiro

Marçal Teixeira Gouveia
Raul Bernardo Mourato Ramos Gouveia
Rui Manuel Cardoso dos Santos
Sebastião Sérgio Ferreira da Gama

2 comentários:

Joaquim Baptista disse...

Boa Páscoa, desde a fria Egitânia

Abraço

Joaquim

Raul Ramos Gouveia disse...

Dr. Matos,
Não imagina a alegria que me proporcionou quando recentemente, visitei o seu “blog” e tive que recuar no tempo, até à minha turma do 5º A – 1965/66. Foi um extraordinário e complexo exercício de memória porque efectivamente, deixei de contactar com os meus colegas dessa turma no final do ano lectivo, com excepção do José Inácio Batista Viegas que reencontrei, em 1969, na Escola Naval. O José Inácio foi meu camarada de curso na Marinha de Guerra e infelizmente faleceu com o posto de capitão-de-mar-e-guerra, antes de atingir a idade da reforma. Cabe-me agradecer-lhe a amizade que demonstra revelar pelos seus antigos alunos, amizade essa que é certamente recíproca e inolvidável. Por último, desejo-lhe Boas Festas e Feliz Ano Novo e igualmente para a sua Exm.ª Família.
Raul Bernardo Mourato Ramos Gouveia