Páginas

17 março 2008

As minhas turmas... 4ºF - 1964/65

4ºAno - Turma F
em 1964/65
.
Fui professor desta turma
em Ciências Naturais

Alda Maria da Silva Couceiro
Ana Maria Barreiros Pinto da Silva
Ana Maria Lampreia Valadas Revez
Ana Maria Pereira Fernandes
Ana Maria Vilarinho Salgado
Anabela Vaz dos Reis
Bárbara do Carmo Jorge Lopes
Clementina Banheiro Heitor Carvalho
Honória Maria Costa Rica


Ilda Maria Ramos Costa
Isabel Inácio Cordeiro
Laura Domingas de Sousa Frade
Leonilde Maria Oliveira e Melo
Maria Amália Coelho da Silva
Maria da Assunção Nunes Oliveira
Maria Beatriz Resende Picoito
Maria Carmo Espírito Santo Gonçalves
Maria Carmo Silva Nogueira Rocha


Maria Dolores Basílio Pereira
Maria Eduarda Correia Madeira
Maria Elisa Ferreira Fernandes
Maria Elisa Miranda Ramiro
Maria de Fátima Noia Pereira Alves
Maria Filomena Torrado Barroso Cruz
Maria da Graça Costa Lima Marques
Maria da Graça Silva Costa
Maria Guilhermina C. de Figueiredo


Maria Helena Oliveira Abreu Costa
Maria Irene Rosa Pacheco
Maria Laura da Costa Gonçalves
Maria Lucinda Pezinho da Silva
Maria Manuela Silva Amado Miranda
Maria Manuela Silva Lucas
Maria Manuela Vicente Rodrigues
Maria Odília Oliveira Nascimento Rocha
Maria Otília Pacheco Águas de Matos


Maria Sofia Marques Relógio
Maria Teresa Espírito Santo Caetano
Noélia Maria Sequeira Coelho
Rosália Valente Quitério Alves
Maria Amália Lourenço Vital
Maria Carolina Pena Mendes
Ana Maria Neves Primo

3 comentários:

Ana disse...

Olá, Senhor Professor,
Que boa surpresa! Vi-me tão novinha, já lá vão 44 anos!! Hoje sou sua colega, mas professora de Inglês. Também gosto muito do que faço, embora ultimamente...
Obrigada por me ter feito recuar no tempo.
Ana Fernandes

odilia rocha disse...

Olá Colegas
Gostaria que vos voltar a ver pois aquando da última grande festa de final de curso não pude estar presente por me encontrar na Alemanha.
Podem contactar-me por e-mail:
odilia27072gmail.com
Um beijinho a todas, Odilia

Anónimo disse...

Dr Matos
Só recordamos os professores especiais e apesar de terem passado tantos anos ainda me lembro com se fosse hoje a sua habitual boa disposição tão diferente dos professores daquele tempo.
Agradeço ter-me levado a esses bons tempos do liceu de Setúbal
Helena Abreu Costa