Páginas

11 novembro 2007

As minhas turmas...

4ºAno – Turma A
em 1960/61
.
Fui professor desta turma
em Ciências Naturais

Abílio Manuel Ferreira
Albino Esteves
Antonino José Caliço S.Henriques
António Alfredo P.R.Figueiras
António Carlos Ferreira da Silva
António Henriques Rodrigues Maximiano
António Manuel C.Cunha Bento
António Manuel Ventura Marques
Armando Manuel S.Ribeiro Lopes



Augusto Garcia Pereira
Belmiro Figueiredo Carvalheda
Carlos Manuel Jesus Pedro
Carlos Manuel Trindade Gross
Fernando Joaquim Pinto Lopes
Fernando Manuel Tavares Carlos
Francisco Lourenço Biscaia Lino da Silva
Humberto José Rosa Carvalho Cardoso
João António C.Almas Imperial




João Carlos Oliveira Matoso
João Fernando C.Pimentel e Silva
João Maria Barbas de Oliveira
Joaquim Manuel Rolão Alferes
Jorge Rosa Lobato
José Alberto Pereira
José Francisco Martins Luz
José Luis Carvalho Rocha Lourenzo
José Manuel Freire Cardoso Ferreira




Justino António Teles Marques
Luís Alberto da Cruz Gaeiras
Luís Fernando Palma Lopes de Carvalho
Luis Manuel Garcia Gonçalves
Manuel António David Castelo Peres
Manuel Francisco Carriço dos Santos
Manuel José Campos Costa
Mário Baltazar Sacramento Santos
Orlando Salvador Cardoso Maçarico


Sertório Manuel Teixeira dos Santos
Ricardo Jorge Reynaud da Silva
Rui Carlos Chora
Rui Duarte Monteiro da Cruz
Rui Manuel Costa Malhador
Vitor Manuel S. Chouriço
Vitorino Rodrigues Muge Gomes Pinto

2 comentários:

João disse...

Vá lá saber-se porque é que as filhas nos fazem estas coisas!...
A minha mais nova (n. 1974) acabou de me enviar o link do seu blog c/ a pág da turma supracitada onde aparece "o puto" que viria a ser o paizinho dela.
Confesso que me causou alguma emoção rever (em foto) muitos dos meus colegas de então mas ainda mais que um dos nossos profs tenha considerado que a relação que então estabeleceu com os seus alunos tenha merecido tal relevância no seu blog pesoal ao ponto de ir buscar as respectivas fotos à Secretaria do LBocage/LNS e dedicar-lhes páginas no mesmo. Muito obrigado.

Aproveito para lhe comunicar que o meu colega de então António Maximiano faleceu há dias e - tanto quanto me foi possivel ver - terei sido o único ex-LNS que se deslocou ao velório em Sintra. Colegas, amigos, companheiros (equipa do Liceu) e adversários (ele no VFC e eu no FCB) no básquete sempre.

Tenho imensa pena que não exista (tanto quanto eu saiba) um blog dos antigos alunos do LBocage/LNS através do qual poderíamos reencontrar, não só virtual mas inclusive fisicamente, alguns dos nossos colegas e companheiros de então, hoje todos sexagenários.


Se me permite, um abraço
João Carlos Matoso

VenturaMarques disse...

Olá,

Que SURPRESA, estive só um ano em Setúbal, transferido de Nova Lisboa e para Nova Lisboa, depois, voltei.

Tenho aqui, em formato eletrônico, uma foto do Gross na porta do Liceu de Setúbal.

Moro em São Paulo - SP, Brasil.

Meu email venturamarques@uol.com.br