Páginas

19 junho 2007

Benção das Pastas - Universidade do Porto

Queima das fitas
2 de Maio de 1958
Universidade do Porto

Curso de Ciências Biológicas

1ªfila:
Maria Armanda Vasconcelos, jjmatos, Júlio Aires Crespo, Roberto Salema, Amazilde Rios de Almeida, Maria de Fátima Rocha Peixoto Rodrigues ("Prima") , Maria Josefina Carneiro (?) e Maria de Fátima de Almeida (Geológicas).


2ªfila:
Maria Fernanda Cruz (de perfil), Maria Adelaide Ferreira de Almeida, Ana Monteiro de Carvalho (Anita), Maria Celeste Ramos, NN, NN, Maria Carolina Ferreira (?), Maria Estefánia de Almeida Fernandes (Matemáticas) e Berta Fernanda Oliveira


Na "molhada" lá atrás:
Para além do Prof. Arnaldo Madureira, Director da Faculdade de Ciências, distingo apenas, à direita dele, a colega de Físico-Químicas Maria Ursulina Pinho Valente que deu aulas no nosso Liceu, durante um ou dois anos, pouco depois de 1974.

Em 24 de Junho de 1983, vinte e cinco anos mais tarde, o Curso reuniu na Varanda da Barra, na Foz.

Já estávamos assim... Não vai haver 50 Anos!!!...


Na 1ªfila:
jjmatos, Roberto Salema, Anita, a "Prima", a Carolina, NN e a Teresa Madureira.

No meio, da esquerda para a direita:
A Fernanda Cruz, a Fernanda Quelhas, a Adelaide Ferreira de Almeida, a Fátima Sarah Ibeche, a Alexandrina Daniel, NN, NN, a Celeste (meio encoberta), a Rosa Branco, a Josefina e a Rosário Reboredo e Castro,

Na última fila:
A Maria Idália de Carvalho, o Júlio Crespo, a Amazilde Rios de Almeida, a Almira Fernandes e a Estefânia Almeida Fernandes..

Sem comentários: