Páginas

27 março 2007

Um email precioso...

Maria Isabel Ruivo Gomes da Silva
.
Publiquei esta manhã a "reportagem fotográfica" da Visita de Estudo de Geologia, em Novembro de 1969... e já recebi mensagens sobre o "acontecimento"!
Primeiro foi o Nelson Mota e depois, logo a seguir, apareceu o mail do Jorge Ruivo.
Sensibilizaram-me ambos... Foi a Isabel, a prima do Ruivo, que contactou a seguir. E ela deixou-me "atordoado" com aquilo que escreveu!
.
A aluna do 7ºAno, no Liceu de Setúbal

Em 10 de Novembro de 1969

><
20 Anos depois... na Reunião de Curso

Em 10 de Fevereiro de 1990

>< Vou deixar aqui um apontamento meu e o texto da mensagem da Isabel. Sem comentários... Comentários para quê?!...

Valeu a pena ter sido Professor!
O estado de alma que se apodera de nós ao receber “mensagens” como esta, que acabo de receber da Isabel Gomes da Silva, apenas nos confirma que, apesar de todos os sacrifícios passados, VALEU A PENA!
.

O mail da Isabel:

"Professor JJMatos

Foi com emoção e muita saudade que li este post depois de me mandarem o link do seu blog… Não pode imaginar as recordações e a nostalgia que se apoderou de mim… Foi um dia que nunca esqueci, até porque visitas de estudo naquele tempo eram novidade, um belo dia por sinal...cinzento? não me lembro..para mim foi um dia radioso..Foi o primeiro dia em que vesti calças!! Que envergonhada estava...Hoje temos bastante em comum...também sou professora de Física e Química e adoro fotografias…
Obrigada e bem haja.Um beijo do tamanho do mundo

Isabel Gomes da Silva

PS- Tentei introduzir este comentário no seu blog, mas não consegui...como queria muito agredecer-lhe resolvi mandar por email
Obrigada por tudo!! "

Já passaram "alguns" anos...mas acho que
VALEU A PENA, ISABEL!

Sem comentários: