Páginas

25 dezembro 2006

A noite de Natal...

S. Salvador
24.12.2006 21:27
Um óptimo Natal cheio de coisas boas para todos e que não se esqueçam que nós não estamos aí fisicamente mas estamos em pensamento!... E, claro, a Mãe também está no pensamento de todos nós e a abençoar este Natal!
Beijinhos
Madalena e Pedro

Setúbal
25.12.2006 02:30
Sentimos esta Noite a vossa presença e, muito especialmente, a presença da vossa Mãe. Agora vou enxugar as lágrimas e pensar nela com alegria pois ela bem o merece.
Beijinhos do Avô.

Natal de 1986

Eu estou apenas noutro lado,
Continuem a rir daquilo que juntos nos fazia rir.
Brinquem, sorriam, pensem em mim,
O “fio” não foi cortado.
Porque é que eu,
Estando longe do vosso olhar,
Estaria longe do vosso pensamento?
Espero-vos, não estou muito longe,
Somente do outro lado do caminho.
Como vêem,tudo está bem.

1 comentário:

Nucha disse...

FAntástico, é isso mesmo GI...ela continuará presente sempre...os filhos que nao se esqueçam!