Páginas

30 novembro 2006

Um Carnaval no Clube Setubalense - 2

Ainda o Carnaval de 1981

28 de Fevereiro

Um grupo de mascaradas

==0==

Um grupo de alunos do 12ºAno

Da esquerda para a direita: a Ana Luisa Trindade dos Anjos, a Anabela Correia, o Joaquim Fernando Calado, o José Domingos Rodrigues e a Ana Luisa Alves

==0==

A Anabela Gomes Correia - 12ºA nº5


==0==

A Ana Luisa da Silva Alves - 12ºA nº3


==0==

O José Mário Mourinho Félix (12ºE - nº11) e a Teresa Andrade Soudo


==0==

A Odília Catalão (6ºC - nº25 em 1969) com o marido




Um grande grupo com muita gente conhecida.

Divirtam-se a descobrir quem são!...

E se alguém se quiser dar ao incómodo, eu ficaria grato se pudessem dizer-me o nome destes figurões todos.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá
Já me diverti imenso a ver este arquivo! Nem fazia ideia que havia fotos do carnaval de 1981.
Mas venho fazer uma correcção:
na foto com o José Mourinho estou eu (Teresa Andrade Soudo) a Rita, que é minha irmã, nesta altura só tinha 11 anos
Cumprimentos
P.S. se tiver mais fotos publique